Detalhes da oferta
Descrição e Funções:A Adecco Recursos Humanos está a recrutar para empresa que se dedica ao processo de arquivo e digitalização de documentos para os seus clientes. Neste momento pretende reforçar a sua equipa de arquivistas, cujas funções são a preparação de documentação, indexação e digitalização.
Requisitos:
- Habilitações Literárias mínimas. 12º ano;
- Experiência em registo de dados;
- Forte motivação para trabalhar;
- Conhecimentos Administrativos;
- Conhecimentos e experiencia em informática na ótica do utilizador;
- Residência na área do local de trabalho (preferencial);
- Viatura própria ( preferencial porque não há transportes públicos);
- Pessoa metódica, organizada e disciplina;
- Gosto pelo trabalho rotineiro;
Oferece-se:
Contrato com horário fixo de 8h dias, entre as 8h00 e as 20h00.
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: virginia.coelho@adecco.com
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|