Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Area Manager para a zona Norte, para integrar marca no setor da estética.
Procuramos um(a) profissional com experiência na gestão de equipas, visão estratégica e foco em resultados, que se destaque pela capacidade de inspirar, colaborar e potenciar o desenvolvimento
contínuo.
O que terás de fazer
- Monitorizar os KPIs, assegurando o alinhamento com os objetivos da empresa e propondo planos de ação para melhoria contínua;
- Cumprir os objetivos definidos pelo Country Manager;
- Definir e priorizar ações nas lojas que contribuam para otimizar resultados (progressão LFL, taxa de conversão, ticket médio, entre outros);
- Apoiar de forma constante as equipas das lojas, diretamente ou através das funções de suporte da direção, acompanhando formações e desempenho;
- Acompanhar tendências de mercado e partilhar insights relevantes com a direção;
- Recrutar, formar e desenvolver Gerentes de Loja, em conjunto com o RH;
- Identificar talentos e implementar planos de sucessão;
- Garantir formação contínua e feedback às equipas;
- Inspirar e motivar para maximizar o desempenho individual e coletivo.
O que precisas de garantir
- Formação superior (preferencial);
- Mínimo de 2 anos de experiência em posições similares;
- Experiência em liderança de equipas ou capacidade de desenvolver pessoas;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Dinamismo, responsabilidade, flexibilidade e energia;
- Nível de Inglês B2 ou superior;
- Carta de condução.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Integração de uma marca em forte expansão;
- Pacote salarial composto por salário fixo acrescido de prémio trimestral, viatura da empresa, computador, telemóvel, seguro de saúde e, também, dia de folga no aniversário.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Monitorizar os KPIs, assegurando o alinhamento com os objetivos da empresa e propondo planos de ação para melhoria contínua;
- Cumprir os objetivos definidos pelo Country Manager;
- Definir e priorizar ações nas lojas que contribuam para otimizar resultados (progressão LFL, taxa de conversão, ticket médio, entre outros);
- Apoiar de forma constante as equipas das lojas, diretamente ou através das funções de suporte da direção, acompanhando formações e desempenho;
- Acompanhar tendências de mercado e partilhar insights relevantes com a direção;
- Recrutar, formar e desenvolver Gerentes de Loja, em conjunto com o RH;
- Identificar talentos e implementar planos de sucessão;
- Garantir formação contínua e feedback às equipas;
- Inspirar e motivar para maximizar o desempenho individual e coletivo.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior (preferencial);
- Mínimo de 2 anos de experiência em posições similares;
- Experiência em liderança de equipas ou capacidade de desenvolver pessoas;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Dinamismo, responsabilidade, flexibilidade e energia;
- Nível de Inglês B2 ou superior;
- Carta de condução.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Integração de uma marca em forte expansão;
- Pacote salarial composto por salário fixo acrescido de prémio trimestral, viatura da empresa, computador, telemóvel, seguro de saúde e, também, dia de folga no aniversário.
Distrito | Porto |
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Local | Porto |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |