Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa multinacional de Grande Consumo Alimentar, que pretende integrar um Area Field Manager para coordenar equipa de terreno (canais moderno e tradicional) sob a sua área de influência.responsabilidades chave
Formar, orientar e apoiar a equipa de Accounts da zona norte, por via de monitorização e acompanhamento individual e colectivo;Assegurar o cumprimento dos objetivos dos Accounts;
Delinear, configurar e monitorizar as rotas atribuidas a cada Account, de modo a assegurar o universo de lojas e a respectiva frequência de visitas;
Garantir, controlar e supervisionar a implementação das ações comerciais necessárias à promoção das marcas da empresa diretamente nos pontos de venda;
Gerir orçamentos e despesas;
Colaborar com os Account Managers e com os National Account Managers para garantir a maximização da eficiência dos pontos de venda e a excelência na execução das actividades, espaço e gama negociadas.
competências
Formação superior em Gestão, Economia ou similar;Mínimo de 3 anos de experiência em empresas de Grande Consumo, preferencialmente do setor alimentar, com responsabilidade de gestão de equipas;
Fortes competências analíticas e sólidos conhecimentos de Excel;
Sólidos conhecimentos de ferramentas Office (obrigatório), Power BI e SalesForce (preferencial);
Carta de condução;
Capacidade relacional e espírito de equipa;
Carta de condução.
principais benefícios
Possibilidade de integrar um projeto de raiz dentro de uma empresa com forte posicionamento no mercado e em fase de crescimento;Oportunidade de formar e gerir equipas com foco na gestão do canal tradicional.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Zona Centro (Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco) | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|