Alternativa profissional (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Se pretende mudar, a oportunidade profissional que lhe propomos vai-lhe proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vai conhecer diferentes espaços e locais. Os seus dias não serão sempre iguais e a sua aprendizagem vai ser constante. Os temas a aprender poderão ser da arquitetura ou engenharia, outras vezes do marketing e da área comercial. Qual psicólogo/a, lidará com os diferentes comportamentos das pessoas e suas expectativas. Ganhará conhecimentos também da área financeira e sobre questões jurídicas. Fotografia e decoração também fazem parte do mundo a que poderá vir a pertencer. 
Domina algum destes temas e quer desenvolver os seus conhecimentos dos outros que não domina? Convidamo-lo/a a enviar o seu CV para poder conhecer melhor o nosso projeto!

Se tiver interesse no nosso projeto e também possuir o perfil que procuramos, oferecemos-lhe as condições que precisa para que a sua carreira seja sempre progressiva e ascendente. Precisa ter um espirito empreendedor e a apetência comercial facilitará em muito o seu sucesso. A nossa equipa vai ajuda-lo/a na adaptação à nova atividade, com um acompanhamento próximo e contínuo, financiaremos os materiais e equipamentos que vai precisar, disponibilizaremos um espaço para a sua base de trabalho e damos-lhe a formação que necessita.

O processo de recrutamento e seleção incluirá uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Até breve!
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter
.
4450-282
Portugal
Dalila Magalhães
detmagalhaes5gmail.com