A Kelly Services é uma empresa de Recursos Humanos, líder na sua área de actuação. Com uma equipa jovem e diversificada, instalações excelentes e clientes nos mais diversos sectores de actividade e em Mercados diversos (Nacional e Internacional), oferecem aos seus colaboradores uma vasta rede de oportunidades profissionais, bastante aliciantes e com responsabilidades diversas. Neste momento, encontramo-nos a recrutar um Administrativo (m/f) para empresa no Porto. Função: - Assegurar o tratamento técnico e administrativo das tarefas relacionadas com a regularização de sinistros a seu cargo; - Identificação e enquadramento contratual nas coberturas da apólice, analise técnica da responsabilidade, provisionamento de sinistros, redação de cartas, e-mails e execução de chamadas telefónicas; - Interpretação e resposta a reclamações; - Pagamento de indemnizações; - Acompanhamento do volume de sinistros alocados e revisão dos respetivos processos Requisitos: - 12º ano ou formação superior; - Experiência profissional com seguros ou sinistros - Experiência com sinistros de acidentes de trabalho - Responsabilidade e atenção ao detalhe; - Foco na execução da tarefa. Oferecemos: - Contrato de trabalho - Integração numa empresa conceituada na sua área de actuação Com possibilidade de continuidade. Se considera preencher os requisitos solicitados, envie-nos o seu CV.
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