Administrativo Logística(m/f)-Part-time14h-18h-Aeroporto Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta


A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.


Atualmente estamos a recrutar Administrativo Logística (M/F) para empresa situada no Aeroporto, Maia.


Funções:

  • Assegurar o funcionamento do processo Operacional Aduaneiro relativamente à Importação e Exportação de encomendas.
  • Leitura e carregamento de encomendas;
  • Conferência e manuseamento de carga;
  • Fazer o scanner da documentação e assegurar que o processo decorre sem irregularidades;
  • Efetuar o controlo do depósito e assegurar o suporte necessário ao processo físico de importação e exportação.


Perfil:

  • 12º ano de escolaridade completo (obrigatório);
  • Experiência prévia em suporte administrativo Operacional a serviços de transportes expresso (preferencial);
  • Familiarização com procedimentos de importação e exportação internacional (preferencial);
  • Carta de Condução e Viatura própria;
  • Disponibilidade imediata.


Horário:

  • 20 horas semanais
  • Part-time Tarde: 2ªf a 6ª feira: 14h00-18h00


Oferece-se:
Contrato de Trabalho, com remuneração fixa mensal + Subsídio de Alimentação + Prémio trimestral

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.

DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180