Administrativo/a de Backoffice de Logistica - Pedroso

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Administrativo/a de Backoffice de Logistica para uma empresa do setor de logística. Se és organizado/a, pró-ativo/a e tens gosto por desafios, esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora!
O que terás de fazer
- Desenvolver tarefas de apoio ao cliente;
- Resolução de incidências operativas;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa; 
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; 
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; 
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; 
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes e resolução de incidências de transporte;
- Emissão de documentação de transporte e guias.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
-Experiência em Gestão administrativa logística/ Serviços de Apoio ao Cliente/Call Center;
- Conhecimentos de informática, Microsoft Excel, na ótica do ultilizador;
- Fluidez verbal, capacidade de diálogo e simpatia;
- Elevada capacidade de comunicação, gestão de tempo, de planeamento e organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
- Disponibilidade para fazer o horário entre as 8h e as 18h (previsivelmente, 08:00-17:00 ou 09:18h);
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função;
- Subsidio de Almoço: 4,27€

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Desenvolver tarefas de apoio ao cliente;
- Resolução de incidências operativas;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa; 
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; 
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; 
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; 
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes e resolução de incidências de transporte;
- Emissão de documentação de transporte e guias.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
-Experiência em Gestão administrativa logística/ Serviços de Apoio ao Cliente/Call Center;
- Conhecimentos de informática, Microsoft Excel, na ótica do ultilizador;
- Fluidez verbal, capacidade de diálogo e simpatia;
- Elevada capacidade de comunicação, gestão de tempo, de planeamento e organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
- Disponibilidade para fazer o horário entre as 8h e as 18h (previsivelmente, 08:00-17:00 ou 09:18h);
- Disponibilidade imediata.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função;
- Subsidio de Almoço: 4,27€
DistritoPorto
LocalPedroso
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa