Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Administrativo/a de Backoffice de Logistica para uma empresa do setor de logística. Se és organizado/a, pró-ativo/a e tens gosto por desafios, esta é a tua oportunidade de fazer
parte de uma equipa dinâmica e inovadora!
O que terás de fazer
- Desenvolver tarefas de apoio ao cliente;
- Resolução de incidências operativas;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes e resolução de incidências de transporte;
- Emissão de documentação de transporte e guias.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
-Experiência em Gestão administrativa logística/ Serviços de Apoio ao Cliente/Call Center;
- Conhecimentos de informática, Microsoft Excel, na ótica do ultilizador;
- Fluidez verbal, capacidade de diálogo e simpatia;
- Elevada capacidade de comunicação, gestão de tempo, de planeamento e organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
- Disponibilidade para fazer o horário entre as 8h e as 18h (previsivelmente, 08:00-17:00 ou 09:18h);
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função;
- Subsidio de Almoço: 4,27€
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Desenvolver tarefas de apoio ao cliente;
- Resolução de incidências operativas;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes e resolução de incidências de transporte;
- Emissão de documentação de transporte e guias.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
-Experiência em Gestão administrativa logística/ Serviços de Apoio ao Cliente/Call Center;
- Conhecimentos de informática, Microsoft Excel, na ótica do ultilizador;
- Fluidez verbal, capacidade de diálogo e simpatia;
- Elevada capacidade de comunicação, gestão de tempo, de planeamento e organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
- Disponibilidade para fazer o horário entre as 8h e as 18h (previsivelmente, 08:00-17:00 ou 09:18h);
- Disponibilidade imediata.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento compativel com a função;
- Subsidio de Almoço: 4,27€
Distrito | Porto |
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Local | Pedroso |
Sector de actividade | Logística/Transporte |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |