Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Administrativa/o de Apoio ao Cliente para empresa especializada em têxteis.
O que terás de fazer
- Monitorizar o arquivo de pedidos pendentes dos clientes, informá-los sobre prazos de entrega, alterações de produtos/preços;
- Gerir todo o processo administrativo (faturas, notas de crédito, etc.).
O que precisas de garantir
- Formação académica na área administrativa, financeira ou similares;
- Experiência profissional na área administrativa;
- Domínio da língua francesa (obrigatório);
- Fluência na língua inglesa (valorizado);
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, em que dois dias são em teletrabalho.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento compatível com a função e Subsídio de Alimentação: 4,67€;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Monitorizar o arquivo de pedidos pendentes dos clientes, informá-los sobre prazos de entrega, alterações de produtos/preços;
- Gerir todo o processo administrativo (faturas, notas de crédito, etc.).
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica na área administrativa, financeira ou similares;
- Experiência profissional na área administrativa;
- Domínio da língua francesa (obrigatório);
- Fluência na língua inglesa (valorizado);
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, em que dois dias são em teletrabalho.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento compatível com a função e Subsídio de Alimentação: 4,67€;
Distrito | Porto | ||
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Local | Vila do Conde | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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