Detalhes da oferta
O que vai fazer:• Instalação, manutenção e administração de sistemas, assim como da infraestrutura informática que os suporta.
O que esperamos de si:
• Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
• Mais de 3 anos de experiência como administrador de sistemas;
• Experiência em Software Microsoft (Windows e aplicações Office entre outras), e em plataformas Windows (Workstation e Server), Active Directory e Exchange, Microsoft Hyper-V; Firewalls;
• Conhecimentos de rede (TCP/IP);
• Experiência em administração de serviços Azure;
• Capacidade de análise e integração de sistemas.
O que oferecemos:
• Integração numa Instituição sólida e credível, que tem em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
• Oportunidades de crescimento através de formação inicial e contínua adequada às funções;
• Entrada imediata do candidato selecionado;
• Horário de trabalho de 35H semanais;
• Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar;
• Práticas de Diversidade e Inclusão;
• Zona de refeições, nas modalidades: aquisição da refeição ou “traga a sua marmita”.
Onde vai desempenhar funções:
• Serviços Partilhados e Corporativos - Departamento de Gestão Organizacional e Sistemas de Informação.
ACREDITA QUE ESTE LUGAR É À SUA MEDIDA?
Envie o seu currículo para recrutamento@scmp.pt com o assunto: "PRS.073.2025: Administrador de Sistemas TI"
Data de limite para o envio de candidaturas: 9 de novembro de 2025.
As candidaturas sem esta referência e/ou que não cumpram os requisitos apresentados, bem como as submetidas após o prazo estabelecido, não serão consideradas. Apenas serão contactados os candidatos selecionados.
| Distrito | Porto | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| Local | Porto | ||||
| Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||
| Experiência mínima | 3-5 anos | ||||
| Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||
| Contactos |
Misericórdia do Porto
Rua Joaquim de Vasconcelos, 79 4050-311 Porto
|