Detalhes da oferta
Procura um novo projeto ? Fala francês e tem noções de inglês ?Estamos a selecionar um Account Manager para uma multinacional. Principais Responsabilidades : - Gerir as relações com os fornecedores
- Gerir os fornecedores com saldo devedor
- Gerir os fornecedores com problemas em coordenação com as Compras
- Receber reclamações do fornecedor e através do serviço de apoio ao cliente
- Gerir as faturas retroativas dos fornecedores
- Verificar a correta integração das faturas no sistema de contabilidade
- Emitir nota de crédito ao fornecedor e efetuar o acompanhamento
- Verificar as faturas de penalização emitidas pelos fornecedores
Qualificações : - Licenciatura ou curso profissional em finanças (gestão, contabilidade, administração)
- 1 ano de experiência profissional relevante é uma vantagem
- Bom domínio do francês escrito e falado é obrigatório, o inglês é uma vantagem
- Capacidade de aprendizagem e flexibilidade para aceitar novos desafios
- Orientação para o cliente
- Forte espírito de equipa
- Bom domínio de ferramentas informáticas : Excel e Sap (preferencial) O que oferecemos :
- Trabalho híbrido
- Contrato de 12 meses direto com empresa multinacional
- Formação inicial e contínua
- Benefícios associados à empresa
- Condições salariais de acordo com a experiência/formação.
Candidate-se!
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Maia | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|