Writer/Proofreader with medical-scientific Background

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


A BBD é uma empresa pioneira no desenvolvimento de materiais de promoção da saúde que atendem às necessidades dos prestadores de cuidados de saúde.

Estamos atualmente à procura de criadores e corretores de conteúdo científico e médico apaixonados, motivados e qualificados para contribuir para a nossa missão de fornecer materiais de alta qualidade que promovam a educação médica contínua e o avanço da prática clínica.

Procuramos uma pessoa com formação médico-científica (ciências, enfermagem, medicina, farmácia) para realizar diversas tarefas:

-Pesquisar e analisar informações científicas relevantes para a criação de materiais educacionais.

-Escrever conteúdo médico (em inglês) para materiais de promoção de saúde (guias de referência rápida, livros, blocos destacáveis).

-Fazer a revisão, corrigir materiais existentes (em inglês) e fornecer a bibliografia para garantir a precisão científica e a clareza do conteúdo.

-Colaborar com uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde, editores e designers para garantir a integridade e a qualidade dos materiais produzidos.

Requisitos:

-Formação em Medicina, Farmácia ou área relacionada.

-Boa capacidade de comunicação escrita e verbal em inglês

-Capacidade de interpretar e comunicar informações científicas complexas de forma clara e acessível.

-Atenção meticulosa aos detalhes e habilidades de correção de texto.

Por que se juntar a nós:

Ao se juntar à nossa equipa, você terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa dinâmica e inovadora, comprometida com a excelência na produção de conteúdos científicos médicos. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo e a chance de contribuir significativamente para a comunidade médica global.

Envie-nos o seu currículo destacando a sua experiência e motivação para se juntar à nossa equipa para: world@builtbydoctors.com
DistritoLisboa
LocalBarcarena
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas English
Conhecimentos de informática Na optica do utilizador
Sector de actividade Saúde e Serviços Sociais
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Built by Doctors Europe Lda
Rua das Azenhas, Nº22A
2730-270 Barcarena
Portugal
Inês Pedregal
frontdeskbuiltbydoctors.com