Vodafone: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial. 
?
Função: Prestar apoio aos Clientes da empresa Vodafone, nomeadamente o esclarecimento de dúvidas e resolução das questões colocadas.
?
Horários:
- Full Time entre as 07h00 e as 24h00;
- Part Time entre as 07h00 e as 24h00.
 
É necessário ter disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.  
 
Perfil pretendido: 
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;  
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;  
- Elevadas capacidade de comunicação;  
- Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;  
- Motivação e responsabilidade;  
- Gosto pelo contacto com o Cliente;   
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);  
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial).  
 
Oferecemos: 
- Formação inicial remunerada a iniciar em março;
- Prémio 1º mês de 150€;
- Sistema de Incentivos;  
- Tarifário especial de Colaborador para telemóvel e serviço fixo de casa; 
- Integração em projeto estável e com continuidade;   
- Excelentes condições de trabalho.   
 
Local de Trabalho: Parque das Nações 
 
Candidatura:
 
https://candidate.hr-manager.net/ApplicationInit.aspx?cid=1567&ProjectId=144003&DepartmentId=18959&MediaId=5

 
 
DistritoLisboa
LocalParque das Nações
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Rhmais, Organização e Gestão de Recursos Humanos SA


rhmais.empregorhmais.pt