VAGA PARA HELPDESK IT:

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Responsabilidades e Funções do Cargo:

* Fornecer contato de primeiro/segundo nível e resolução de problemas para clientes;
* Trabalhar com fornecedores para remediar problemas complexos de AV, conforme necessário;
* Comunicar-se em tempo hábil sobre o status e a resolução do problema;
* Manter atualizações de tickets para todos os incidentes relatados;
* Instalar, atualizar, oferecer suporte e solucionar problemas do XP, Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e Microsoft Office 2010, Cisco Jabber e outros aplicativos de desktop autorizado;
* Deve ter conhecimento básico do sistema operacional Mac para dar suporte a usuários de computadores Apple;
* Instalar, atualizar, oferecer suporte e solucionar problemas de impressoras e hardware de computador;
* Executar tarefas gerais de manutenção preventiva em computadores, laptops e impressoras;
* Executar reparos corretivos em desktops, laptops, impressoras e quaisquer outros equipamentos periféricos autorizados;
* Utilizar ferramentas de diagnóstico para solucionar problemas associados à conectividade de rede e hardware/software da estação de trabalho;
* Ampla experiência em TI com conhecimentos básicos de Redes, Servidores, Áudio/Vídeo, Dispositivos Inteligentes e Telecomunicações;
* Esta posição exige a capacidade de trabalhar em um ambiente baseado em projetos, que exija flexibilidade e trabalho em equipe. Desempenha outras funções conforme designado;
* Necessário ter conhecimentos de inglês.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas PT e Inglês
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Buildness Group
Rua Aristides de Sousa Mendes 5A, 1600-412 Lisboa
1600-412
Portugal
Filipa Coelho
coelhofilipa9gmail.com

Como responder

Candidate-se aqui