Detalhes da oferta
a randstad, especialista em recrutamento e selecção, recruta para empresa cliente do sector da aviação Dispatcher (f/m), para o aeroporto de Lisboa.responsabilidades chave
- assegurar o cumprimento de prazos e das normas de segurança (security e safety) no decurso da operação de assistência às aeronaves;
- garantir que a operação de assistência a aeronaves decorra em segurança (security e safety), para pessoas, bens e equipamentos, e dentro dos intervalos de tempo definidos, nomeadamente os serviços, bem como supervisionar os serviços subcontratados;
- zelar pela qualidade e eficiência do serviço prestado junto das aeronaves;
- confirmar todos os processos inerentes aos KPI’s para as companhias assistidas;
- recolher no início de cada turno a informação basilar para o cumprimento dos requisitos à execução das suas funções no turno em questão;
- assegurar o cumprimento dos “timings” de rotação das aeronaves de modo a cumprir com o “ground time” estipulado para a companhia aérea;
- assegurar as comunicações com o cockpit, à chegada como à partida;
- garantir os processos de embarque/desembarque de passageiros decorram num intervalo de tempo que permita o cumprimento dos timings de rotação da aeronave;
- controlar toda a rotação, dando indicações necessárias e garantir a segurança de pessoas, bens e equipamentos;
- processar as informações relevantes para o voo respeitando os requisitos da companhia e entregar o “briefing de voo” à tripulação técnica/comandante da aeronave;
- proceder ao registo de serviços e ao envio de mensagens operacionais, com o suporte do dispositivo móvel do sistema operacional ;
- assegurar o processo de reconciliação do voo com o suporte de toda a documentação gerada durante a rotação da aeronave, garantindo que a mesma obedece aos requisitos de safety e security, bem como a qualquer requisito da companhia aérea;
- elaborar folhas de carga e/ou planos de carregamento (loading form ou similar) sempre que necessário;
- cumprir tarefas e responsabilidades definidas nos documentos do SGQA (Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente) e regras de Safety e Security.
competências
- Requisitos da função:
- escolaridade obrigatória 12º ano;
- experiência em customer service;
- fluência em inglês e, preferencialmente, noutras línguas;
- conhecimento de todos os sistemas informáticos em utilização no departamento;
- conhecimento de ferramentas Office
- disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
- disponibilidade para a prática de horários fraccionados;
- disponibilidade imediata.
- Perfil comportamental privilegiado:
- capacidade de liderança e de gestão de equipas;
- capacidade para tomar decisões;
- planeamento e organização;
- antecipação, análise e resolução de problemas;
- orientação para o cliente;
- orientação para o negócio;
- relacionamento interpessoal;
- adaptação à mudança e orientação para a melhoria contínua;
- assertividade;
- proatividade;
- capacidade para trabalhar sob pressão e gerir situações de conflito e stress;
- disponibilidade imediata.
principais benefícios
vencimento base bruto mensal compatível com a função;
subsídio de alimentação /dia trabalhado (pago em cartão refeição);
subsídio de transporte /mensal;
subsídio de turno /mensal;
horário de trabalho: em regime de turnos e folgas rotativas (38h/semanal);
contrato em regime de trabalho temporário.
subsídio de alimentação /dia trabalhado (pago em cartão refeição);
subsídio de transporte /mensal;
subsídio de turno /mensal;
horário de trabalho: em regime de turnos e folgas rotativas (38h/semanal);
contrato em regime de trabalho temporário.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | aeroporto de lisboa | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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