Trainee de Processamento Salarial | Estágio IEFP [33333-000496-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Queres integrar uma equipa que trabalha com todas as áreas de negócio e garanta a satisfação dos nossos clientes e trabalhadores numa base diária ?

Gostarias de trabalhar numa equipa jovem com um espirito de entreajuda? E ainda contactar diariamente com uma área de onde poderás retirar conhecimento e beneficios para a tua vida pessoal? Então este desafio é para ti!

Qual será a tua missão?

Como Trainee de Processamento Salarial serás responsável por dar apoio ao processamento salarial e respetiva faturação de uma carteira de clientes da área de Trabalho Temporário. Garantindo assim o pagamento e envio dos recibos de remuneração, ao mesmo tempo que assegura os procedimentos legais inerentes

Como podes ser bem sucedido nesta posição?

Teres uma licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade ou Finanças.

Planeamento e organização e resistência à pressão: Irás ser desafiado com prazos de pagamento e entrega que terão de ser cumpridos.

Capacidade de adaptação: diariamente irás lidar com situações inesperadas e terás de dar resposta rapidamente, além disso trabalharás com diferentes programas como Excel e GTT cuja destreza no trabalho é importante nesta posição.

Capacidade de análise: irás ser posto à prova através da análise de dados e procura de informação adicional ou uma melhor compreensão do problema ao mesmo tempo que apresentas soluções exequíveis para problemas diversos.

Trabalho em equipa: estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

O que te proporcionamos?

Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.


Porque genuinamente acreditamos no Talento e simplesmente descuramos etiquetas, orientamos a nossa forma de atuação, no sentido de promover o combate sólido à não discriminação por motivo de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções politicas ou ideológicas e filiação sindical.
É este o compromisso da Adecco com a diversidade, inclusão e equidade e que comanda a nossa forma de ser, entender, agir e liderar o mercado de trabalho.



Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição, candidata-te!

Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt