Trainee de Contabilidade | Estágio IEFP | Lisboa [33333-000514-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? E fazer parte do departamento financeiro e da equipa responsável pelos apuramentos dos resultados mensais e anuais da empresa?



Qual será a tua missão?



Como Trainee de Contabilidade irás dar apoio na classificação e contabilização dos documentos segundo o SNC, na elaboração de mapas mensais e anuais para efeitos legais e fiscais e na preparação dos resultados mensais das delegações e unidades de negócio, assegurando o respetivo envio para as equipas. Terás a missão diária de efetuar o lançamento dos recebimentos de clientes, classificar e contabilizar as faturas dos fornecedores e efetuar reconciliações bancárias.



O que te fará triunfar nesta posição?



Planeamento e organização: Planear eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Capacidade de análise: Analisa dados verbais, numéricos e outros tipos de informação. Procura informação adicional ou uma melhor compreensão do problema, apresentando soluções exequíveis para problemas diversos. Demonstra compreensão de como um assunto pode estar integrado num sistema mais abrangente

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.




Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.



Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.



Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt