Trainee Administrativo RH | IEFP | Lisboa [33333-000857-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa empresa reconhecida pelos seus clientes como líder de reputação no seu setor? Procuras integrar uma equipa jovem, dinâmica e com forte espírito de entreajuda?
Então esta oportunidade é para ti!

Estamos à procura de um Trainee Administrativo de Recursos Humanos para integrar a nossa equipa de Lisboa através de um estágio profissional do IEFP com duração de 6 meses, com início previsto para abril ou maio.

Qual será a tua missão?


Como Administrativo de Recursos Humanos irás apoiar a equipa no processo administrativo de contratação de trabalhadores. Terás a missão diária de elaborar contratos de trabalho, comunicar a admissão de colaboradores à Segurança Social e ACT, fazer o pedido de cartão refeição, agendar exames médicos, preparar toda a documentação de contratação dos trabalhadores, criar e atualizar fichas dos trabalhadores em sistema, garantindo sempre o cumprimento legal.

O que te fará triunfar nesta posição?
Teres as bases teóricas de uma Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia.

Planeamento e organização: Será uma mais valia se tiveres a capacidade de planear eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Capacidade de comunicar eficazmente: O teu dia a dia vai ser contactar com pessoas por isso é importante expressares as tuas opiniões ou argumentos de modo claro, fluente, assertivo e persuasivo, sendo capaz de falar em público com confiança e competência.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Para te candidatares precisas de cumprir os requisitos IEFP, sendo esses:
Idade entre 18 e 35 anos;
Licenciatura concluída (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou áreas similares) — obrigatório certificado de habilitações;
Inscrição no IEFP como desempregado ou inativo;
Disponibilidade para iniciar o estágio em abril ou maio;
Não ter realizado estágio IEFP anteriormente;
Não ter tido contrato de trabalho nem ter feito ações promotoras com a Adecco.

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e eventual possibilidade de continuidade na estrutura, em função do desempenho demonstrado e da evolução das necessidades organizacionais.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt