Detalhes da oferta
Procuramos técnicos de suporte de 1ª linha, para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.O compromisso diário desta empresa é a satisfação dos clientes, oferecendo serviços digitais profissionais destinados à construção da presença online do cliente, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico e proteção da sua identidade online.
Reúnes as skills necessárias para a função? Então do que estás à espera para enviar a tua candidatura?
responsabilidades chave
Terás como principal responsabilidade o apoio ao cliente, respondendo aos pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.O teu objetivo é identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo, escalando as questões que não são passíveis de resolver no imediato.
competências
Experiência em funções de apoio ao cliente/helpdesk;Conhecimentos de Inglês;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Orientação para o cliente
principais benefícios
Oferecemos-te:- Vencimento base de 896€
- Subsídio alimentação de 7,63€
- Contrato direto com cliente
- Horário 09h00-18h00 com folgas ao fim-de-semana
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento
- folga dia de aniversário
- Regime hibrido: 2/3 vezes por semana no escritório, restantes em casa
- Formação inicial: 2/3 semanas
Local de trabalho: Lisboa (Parque das Nações)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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