Técnico Superior (M/F) – Social Media & Website Assistant

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES
  • Efetuar a criação e gestão de campanhas digitais em Google e nas Redes Sociais;
  • Monitorar, analisar e reportar campanhas e ações de marketing online, acompanhando e avaliando o impacto das diferentes ações implementadas através da análise de indicadores de performance;
  • Preparar e apresentar regularmente relatórios;
  • Garantir a criação e implementação de conteúdos para as redes sociais;
  • Assegurar a gestão da presença online da instituição;
  • Efetuar o controlo da qualidade da presença online da instituição;
  • Monitorizar em contínuo o website e restantes media online, garantindo que toda a informação se encontra atualizada e fiável;
  • Apoiar na gestão e implementação de atividades relacionadas com o departamento.

REQUISITOS
  • Formação superior;
  • Bons conhecimentos de Google Ads e Redes Sociais;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa;
  • Facilidade de comunicação;
  • Trabalho de equipa e cooperação;
  • Sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço;
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação;
  • Planeamento, organização e gestão de prioridade.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Educação, Cultura e Desporto
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Instituição Ensino Superior
Lisboa
1070-159 Lisboa
Portugal
Recursos Humanos
recrutamento.candidatosgeralgmail.com