Detalhes da oferta
DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES- Efetuar a criação e gestão de campanhas digitais em Google e nas Redes Sociais;
- Monitorar, analisar e reportar campanhas e ações de marketing online, acompanhando e avaliando o impacto das diferentes ações implementadas através da análise de indicadores de performance;
- Preparar e apresentar regularmente relatórios;
- Garantir a criação e implementação de conteúdos para as redes sociais;
- Assegurar a gestão da presença online da instituição;
- Efetuar o controlo da qualidade da presença online da instituição;
- Monitorizar em contínuo o website e restantes media online, garantindo que toda a informação se encontra atualizada e fiável;
- Apoiar na gestão e implementação de atividades relacionadas com o departamento.
REQUISITOS
- Formação superior;
- Bons conhecimentos de Google Ads e Redes Sociais;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa;
- Facilidade de comunicação;
- Trabalho de equipa e cooperação;
- Sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação;
- Planeamento, organização e gestão de prioridade.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Educação, Cultura e Desporto | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Instituição Ensino Superior
Lisboa 1070-159 Lisboa Portugal
|