Detalhes da oferta
Estamos a identificar técnicos superiores para realizar atendimento através de multi canais de contato para prestar esclarecimentos no âmbito dos Fundos Europeus para a Agricultura.responsabilidades chave
Atendimento em contact centre para realizar a gestão das plataformas digitais multicanal de contactos internos e externos dos Fundos Europeus para a Agricultura no Continente (voz e escrito);Prestação de esclarecimentos aos beneficiários/beneficiários finais/consultores/público em geral (públicos externos), bem como aos públicos internos, stakeholders, sobre as matérias relacionadas com os apoios atribuídos no âmbito do PDR2020 e PEPAC no Continente, de acordo com as especificações técnicas descritas no Caderno de Encargos.
competências
Licenciatura em Ciências Agrárias, Ciências Naturais ou Ciências Económicas e Empresariais;Experiência profissional de, pelo menos, 6 (seis) meses, na prestação de serviços de atendimento técnico ao público ou em ambiente de Contact Centre;
Experiência profissional de, pelo menos, 6 (seis) meses, na utilização de plataformas digitais de contacto;
Experiência profissional de, pelo menos, 6 (seis) meses, no âmbito dos fundos europeus
Elevada capacidade de adaptação diária, boa capacidade de organização e planeamento das tarefas que lhe são atribuídas, domínio oral e escrito da língua portuguesa.
principais benefícios
Horário: 35H/semanaisVencimento base: 1.385€/mensal + Subsidio de alimentação: 6€/dia em cartão refeição
Local de trabalho: Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|