Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de técnico (a) Gestão Documental de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da sua equipa de apoio.responsabilidades chave
Como resultado da parceria entre a Randstad e um dos principais players no mercado de Consultoria, procuramos um Técnico de Gestão Documental (m/f). Integrando a equipa de Gestão Documental, o objectivo será a digitalização e introdução em sistema, de acordo com as regras definidas.competências
Requisitos:Formação ao nível do 12ºano ou Licenciatura;
Experiência na área de backoffice em gestão documental será considerada uma mais-valia (nomeadamente em Triagem e preparação de documentos para digitalização, digitalização de documentos, classificação / indexação de documentos, gestão do arquivo físico de documentos);
Domínio de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint);
Fluente em Inglês ou Francês (preferencial);
Com conhecimentos na área das seguradoras.(preferencial)
Competências de organização e relacionamento interpessoal.
principais benefícios
Oferecemos:- Contrato com a Randstad;
- Folgas ao fim de semana;
- Salário base - 795€ (ilíquidos);
- Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Regime híbrido(teletrabalho e presencial);
- Integração em empresa sólida.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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