Detalhes da oferta
O nosso cliente é empresa líder na Europa em Alojamentos e Domínios e procura um Técnico de Suporte ao cliente para integrar a sua equipa de Costumer CareTerá como principal responsabilidade o atendimento telefónico aos clientes relacionado com os produtos e serviços da Empresa, detectando todas as necessidades do cliente, fornecendo de forma rápida e eficiente a informação solicitada com o intuito de disponibilizar um atendimento de excelência.
Responsabilidades:
• Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web
• Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar
• Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível
• Contrato directo com a empresa
• Projeto estável e com continuidade
• Aprendizagem e evolução contínuas
• Vencimento base: 675€ + Subsídio de Alimentação 6,83€/dia
Competências:
Forte motivação pela relação com o clienteOrientação para o cliente e pelo trabalho de equipa
Experiência no atendimento ao cliente
Elevada capacidade de comunicação
Bons conhecimentos de informática
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio
Domínio da língua inglesa
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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