Detalhes da oferta
O nosso cliente, a Amenworld, é líder na Europa em alojamentos e domínios e procura um técnico de suporte ao cliente para integrar a sua equipa de costumer care.Competências:
Experiência em funções de help-desk;Bons conhecimentos de informática;
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio (preferencial);
Domínio da língua inglesa.
Principais responsabilidades
Terás como principal responsabilidade o atendimento telefónico aos clientes, relacionado com os produtos e serviços da empresa.Responsabilidades:
• Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web;
• Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar;
• Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível.
Oferta
• Contrato directo com a empresa• Full-time de 8h entre as 09h e as 19h
• Folgas ao fim-de-semana
• Projeto estável e com continuidade
• Aprendizagem e evolução contínuas
• Vencimento base: 700€ + subsídio de alimentação 6,83€/dia
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | faro | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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