Técnico de suporte ao cliente - faro - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente, a Amenworld, é líder na Europa em alojamentos e domínios e procura um técnico de suporte ao cliente para integrar a sua equipa de costumer care.

Competências:

Experiência em funções de help-desk;
Bons conhecimentos de informática;
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio (preferencial);
Domínio da língua inglesa.


Principais responsabilidades

Terás como principal responsabilidade o atendimento telefónico aos clientes, relacionado com os produtos e serviços da empresa.

Responsabilidades:

• Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web;
• Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar;
• Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível.


Oferta

• Contrato directo com a empresa
• Full-time de 8h entre as 09h e as 19h
• Folgas ao fim-de-semana
• Projeto estável e com continuidade
• Aprendizagem e evolução contínuas
• Vencimento base: 700€ + subsídio de alimentação 6,83€/dia
DistritoLisboa
Localfaro
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt