Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.responsabilidades chave
Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email,alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua
inglesa é obrigatório).
competências
Fluente em Português e Inglês;Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365
(Word, Excel, Outlook, Teams, etc);
Bons conhecimentos em:
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS,
Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de
entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e
conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL.
principais benefícios
Integração em equipa internacional com forte potencial de crescimento;Salário e regalias sociais adequadas à função.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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