Técnico de Suporte (2ªLinha) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

responsabilidades chave

Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email,
alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua
inglesa é obrigatório).

competências

Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365
(Word, Excel, Outlook, Teams, etc);
Bons conhecimentos em:
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS,
Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de
entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e
conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL.

principais benefícios

Integração em equipa internacional com forte potencial de crescimento;
Salário e regalias sociais adequadas à função.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt