Técnico de Sinistros (M/F) - Lagoas Park - JO-1905-140627

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Técnico de Gestão de Sinistros (M/F) para o nosso cliente Leaseplan:

Funções:
  • Analisar os elementos constantes do processo de sinistro e proceder a todas as diligências e/ou solicitar as averiguações necessárias, de forma a apurar responsabilidades e circunstâncias em que ocorreu o mesmo.
 
  • Fornecer esclarecimentos ao Cliente sempre que solicitado, no âmbito da regularização de sinistros, assim como apoiar e prestar informação sempre que necessário a áreas internas, garantindo a resolução das reclamações.
 
  • Efetuar contactos com as Seguradoras/Congéneres/Representantes de Seguradoras Internacionais.
 
  • Tratar os processos de sinistros através de uma fila de trabalho registada em sistema informático, garantindo os níveis de serviço ao Cliente.
 
 
  • Utilizar os mecanismos necessários de regularização ou de outros esclarecimentos processuais, nomeadamente através de pedidos de averiguação aos gabinetes de peritagem e da leitura/validação dos elementos constantes no processo, de modo a assegurar o correcto apuramento de responsabilidade pela produção do acidente.
 
  • Tratar e dar seguimento a toda a correspondência dos processos, nomeadamente Seguradoras Externas, Congéneres, Representante Legal da Euro Insurances ao abrigo da 4ª Directiva, de modo a garantir o correcto e atempado tratamento dos processos.
 
 
  • Efectuar e validar pedidos de marcação de peritagens, bem como conferir relatórios de peritagem, assegurando o correcto enquadramento técnico da avaliação de danos e a reparação na oficina.
Local de Trabalho: Lagoas Park

Oferecemos contrato direto com o cliente

Procura um novo desafio profissional? Se sim, envie-nos a sua candidatura.

Construa o seu futuro connosco!

 
 
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/