Detalhes da oferta
Descrição
Atualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado Cliente líder nos serviços digitais, encontramo-nos a recrutar:
Técnico de Helpdesk – 2º Linha
Lisboa
Requisitos
12º ano em Formação na área das Tecnologias de Informação (Preferencial);
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Conhecimentos e experiência do Microsoft Word, Excel e Outlook;
Experiência no Atendimento ao Cliente;
Facilidade de Comunicação;
Bons conhecimentos de inglês (Obrigatório);
Dinamismo, proatividade e sentido de responsabilidade.
Bons conhecimentos em:
Gestão de alojamentos Windows e Linux
Configurações de aplicativos web (Worpress, Joomla, Magento, etc.)
Configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)
Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql e
mssql (Preferencial)
Oferta
Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
Salário e regalias sociais adequadas à função.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Técnico de Helpdesk | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
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Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
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