Técnico de Helpdesk

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Na sequência do crescimento da nossa equipa estamos a recrutar - Técnico de Helpdesk

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 1 ano em funções de suporte técnico on-site;
- Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server);
- Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;
- Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
- Bons conhecimentos em Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade.

Oferecemos:
- Contrato de trabalho directo com a empresa;
- Pacote Salarial de acordo com as competências reveladas;
- Oportunidade de inserção em projectos estáveis, desafiantes e dinâmicos;

Local: Póvoa de Santa Iria
 
DistritoLisboa
LocalPóvoa de Santa Iria
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Proactivo, Dinâmico, Responsável
Idiomas Português, Inglês
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos InevitableCode-Informática, Serviços e Consultodoria Unipessoal, Lda
Ed.Avenida, Av. das Descobertas N15 1E
2670-383 Loures
Portugal
Fábio Sousa
geralinevitablecode.pt
932727859
https://inevitablecode.pt/