Técnico de Help Desk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

responsabilidades chave

  • serviço de apoio a utilizadores para suporte e resolução de problemas técnicos na área da informática;
  • Auxiliar nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa;
  • Apoio à rede de lojas e aos departamentos de suporte;
  • Deslocação às Lojas para reparações e instalações de equipamento informático;
  • Integração na equipa de Service/Help Desk;
  • Manutenção dos sistemas informáticos (instalação/configuração, segurança);
  • Despiste e resolução de problemas informáticos;
  • Monitorização e supervisão da infraestrutura de TI: apoio aos utilizadores.

competências

  • Sólidos conhecimentos de administração Windows Operating Systems (AD; DNS; DFS);
  • Sólidos conhecimentos a nível de administração de sistemas operativos Windows, Windows Server, Azure e Linux CentOS;
  • Capacidades de desenvolvimento de scripting (ex: VB .net, Power Shell, Python);
  • Conhecimentos de configuração de redes e comunicações (preferencial Cisco meraki);
  • Conhecimentos de Javascript; HTML; PHP; ASP;
  • Fluência na língua Inglesa (oral e escrita);
  • Experiência mínima na função 2 anos.

principais benefícios

Óptimo desafio profissional; Aprendizagem e evolução contínuas; Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt