Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.responsabilidades chave
- serviço de apoio a utilizadores para suporte e resolução de problemas técnicos na área da informática;
- Auxiliar nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa;
- Apoio à rede de lojas e aos departamentos de suporte;
- Deslocação às Lojas para reparações e instalações de equipamento informático;
- Integração na equipa de Service/Help Desk;
- Manutenção dos sistemas informáticos (instalação/configuração, segurança);
- Despiste e resolução de problemas informáticos;
- Monitorização e supervisão da infraestrutura de TI: apoio aos utilizadores.
competências
- Sólidos conhecimentos de administração Windows Operating Systems (AD; DNS; DFS);
- Sólidos conhecimentos a nível de administração de sistemas operativos Windows, Windows Server, Azure e Linux CentOS;
- Capacidades de desenvolvimento de scripting (ex: VB .net, Power Shell, Python);
- Conhecimentos de configuração de redes e comunicações (preferencial Cisco meraki);
- Conhecimentos de Javascript; HTML; PHP; ASP;
- Fluência na língua Inglesa (oral e escrita);
- Experiência mínima na função 2 anos.
principais benefícios
Óptimo desafio profissional; Aprendizagem e evolução contínuas; Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|