Técnico de gestão da qualidade do atendimento(M/F)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Técnico de gestão da qualidade do atendimento(M/F) para empresa nossa cliente.


Descrição

O técnico de gestão da qualidade do atendimento é responsável pela :
• Gestão de qualidade transversal do atendimento em articulação com supervisores e equipa interna;
• Calibração das monitorias;
• Acompanhamento do modelo de incentivos qualitativos e quantitativos implementado pelo prestador;
• Apoio à equipa interna , realizando trabalhos no âmbito do centro de contacto a pedido desta.
Local de trabalho: Lisboa


Requisitos

- Ter mestrado, preferencialmente, na área das relações internacionais;
- Cconhecer e saber utilizar plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico e por email;
- Conhecer e saber utilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas;
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- Dominar (ler e escrever corretamente) a língua portuguesa, espanhola, inglesa e francesa;


Condições

Integração em equipa jovem
Possibilidade de progressão mediante realização de objetivos
Formação inicial e contínua
Horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira
Entrada imediata

Futuring YOU!

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Comentário Técnico/a de serviço de gestão e informação
Tipo de oferta Emprego
Contactos Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A
2794-063 Carnaxide
Marlene Silva Carmo
marlene.carmotalenter.com