Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Técnico de gestão da qualidade do atendimento(M/F) para empresa nossa cliente.Descrição
O técnico de gestão da qualidade do atendimento é responsável pela :• Gestão de qualidade transversal do atendimento em articulação com supervisores e equipa interna;
• Calibração das monitorias;
• Acompanhamento do modelo de incentivos qualitativos e quantitativos implementado pelo prestador;
• Apoio à equipa interna , realizando trabalhos no âmbito do centro de contacto a pedido desta.
Local de trabalho: Lisboa
Requisitos
- Ter mestrado, preferencialmente, na área das relações internacionais;- Cconhecer e saber utilizar plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico e por email;
- Conhecer e saber utilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas;
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- Dominar (ler e escrever corretamente) a língua portuguesa, espanhola, inglesa e francesa;
Condições
Integração em equipa jovemPossibilidade de progressão mediante realização de objetivos
Formação inicial e contínua
Horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira
Entrada imediata
Futuring YOU!
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Lisboa | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Técnico/a de serviço de gestão e informação | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
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