Técnico de Assistência Técnica Sistemas de energia

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Na Vertiv, construímos produtos que mantêm tecnologias críticas em operação 24/7. Temos orgulho de ser os primeiros a proteger mainframes com sistemas de arrefecimento de precisão e a introduzir um sistema de invólucro integrado em redes distribuídas. Auxiliamos alguns dos maiores nomes da indústria a expandir a capacidade online de forma mais rápida e a um custo inferior, especialmente quando a demanda por armazenamento e processamento aumentou com a busca e as redes sociais. O nosso portfólio abrange produtos de gestão de energia, térmicos e de infraestrutura, software e soluções, complementados por uma rede de quase 250 centros de serviço em todo o mundo.



Resumo
  • Responsável por colocação em serviço, manutenção e reparos de emergência de equipamentos VERTIV/Liebert, baterias, distribuição de energia e monitorização de instalações.
  • Estabelecer, promover e manter excelentes relações com clientes, vendedores, distribuidores e outros dentro da área.
  • Manter comunicação contínua com a equipe de dispatching e o gestor/supervisor do departamento.
  • Responsável pelas peças sobressalentes atribuídas no seu inventário.
  • Seguir e respeitar, em todas as intervenções técnicas, as diretrizes ambientais estabelecidas pela Vertiv e as específicas das instalações do cliente onde a intervenção é realizada.



Tarefas e responsabilidades
  • Responder de uma maneira profissional, a todas as chamadas de serviço atribuídas e quando permanece de prevenção.
  • Ler, compreender e cumprir com todos os procedimentos estabelecidos.
  • Desempenhar todos os trabalhos de forma segura e de acordo ao estabelecido na politica de segurança.
  • Assegurar periodicamente que as reposições são devidamente tramitadas.
  • Manter a equipa de dispatchers informada dos teus trabalhos programados e do estado de todos os trabalhos abertos através dos procedimentos definidos.
  • Manter o rigor da informação dos clientes reportando qualquer erro detetado.
  • Enviar diariamente a Service Request (SR),de forma pontual, correta e completa.
  • Manter o veículo limpo e com a manutenção adequada.
  • Reportar e promover qualquer oportunidade de venda ou melhora que seja necessária numa instalação/cliente
  • Ser o ponto de referencia para os principais clientes em caso de emergência e resolução de problemas.
  • Assegurar disponibilidade para trabalhar ocasionalmente durante o fim-de-semana, noites ou fora do horário de acordo com a legislação em vigor.
  • Trabalhar estritamente com o coordenador para tratar diariamente os assuntos operacionais.
  • Cumprir com a legislação ITC a nível do utilizador.
  • Assistir às formações técnicas requeridas tanto local como em fábrica.


Qualificações requeridas
  • Formação profissional de grau médio em eletricidade e eletrónica.
  • Conhecimentos de informatica, em particular nas ferramentas Office.
  • Proficiência de nível médio em inglês.
  • Experiencia em atenção ao cliente.
  • Proactividade,habilidade para planificar, organizar e gerir o tempo de maneira efetiva.
  • Carta de condução Ligeiros válida.
  • Preferência de residência na zona da Grande Lisboa.


Condições de trabaho:
  • Horário de segunda a sexta das 09:00 às 17:30.
  • Viagens a nível local e internacional quando seja solicitado por necessidade do serviço/formação.
  • Manobras ocasionais de peso até 30 Kg
DistritoLisboa
LocalSintra
Habilitações mínimas Escola primária
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas English
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertiv
Av. República 3000 Estoril Office Center, Porta B, Piso 3, 2649-517 Alcabideche, Portugalia
2649-517 Sintra
Portugal
Corina Iulia Pop
corina.popvertiv.com