Detalhes da oferta
Na Vertiv, construímos produtos que mantêm tecnologias críticas em operação 24/7. Temos orgulho de ser os primeiros a proteger mainframes com sistemas de arrefecimento de precisão e a introduzir um sistema de invólucro integrado em redes distribuídas. Auxiliamos alguns dos maiores nomes da indústria a expandir a capacidade online de forma mais rápida e a um custo inferior, especialmente quando a demanda por armazenamento e processamento aumentou com a busca e as redes sociais. O nosso portfólio abrange produtos de gestão de energia, térmicos e de infraestrutura, software e soluções, complementados por uma rede de quase 250 centros de serviço em todo o mundo.Resumo
- Responsável por colocação em serviço, manutenção e reparos de emergência de equipamentos VERTIV/Liebert, baterias, distribuição de energia e monitorização de instalações.
- Estabelecer, promover e manter excelentes relações com clientes, vendedores, distribuidores e outros dentro da área.
- Manter comunicação contínua com a equipe de dispatching e o gestor/supervisor do departamento.
- Responsável pelas peças sobressalentes atribuídas no seu inventário.
- Seguir e respeitar, em todas as intervenções técnicas, as diretrizes ambientais estabelecidas pela Vertiv e as específicas das instalações do cliente onde a intervenção é realizada.
Tarefas e responsabilidades
- Responder de uma maneira profissional, a todas as chamadas de serviço atribuídas e quando permanece de prevenção.
- Ler, compreender e cumprir com todos os procedimentos estabelecidos.
- Desempenhar todos os trabalhos de forma segura e de acordo ao estabelecido na politica de segurança.
- Assegurar periodicamente que as reposições são devidamente tramitadas.
- Manter a equipa de dispatchers informada dos teus trabalhos programados e do estado de todos os trabalhos abertos através dos procedimentos definidos.
- Manter o rigor da informação dos clientes reportando qualquer erro detetado.
- Enviar diariamente a Service Request (SR),de forma pontual, correta e completa.
- Manter o veículo limpo e com a manutenção adequada.
- Reportar e promover qualquer oportunidade de venda ou melhora que seja necessária numa instalação/cliente
- Ser o ponto de referencia para os principais clientes em caso de emergência e resolução de problemas.
- Assegurar disponibilidade para trabalhar ocasionalmente durante o fim-de-semana, noites ou fora do horário de acordo com a legislação em vigor.
- Trabalhar estritamente com o coordenador para tratar diariamente os assuntos operacionais.
- Cumprir com a legislação ITC a nível do utilizador.
- Assistir às formações técnicas requeridas tanto local como em fábrica.
Qualificações requeridas
- Formação profissional de grau médio em eletricidade e eletrónica.
- Conhecimentos de informatica, em particular nas ferramentas Office.
- Proficiência de nível médio em inglês.
- Experiencia em atenção ao cliente.
- Proactividade,habilidade para planificar, organizar e gerir o tempo de maneira efetiva.
- Carta de condução Ligeiros válida.
- Preferência de residência na zona da Grande Lisboa.
Condições de trabaho:
- Horário de segunda a sexta das 09:00 às 17:30.
- Viagens a nível local e internacional quando seja solicitado por necessidade do serviço/formação.
- Manobras ocasionais de peso até 30 Kg
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Sintra | ||||
Habilitações mínimas | Escola primária | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Idiomas | English | ||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Vertiv
Av. República 3000 Estoril Office Center, Porta B, Piso 3, 2649-517 Alcabideche, Portugalia 2649-517 Sintra Portugal
|