Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de um Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para empresa nossa cliente.Descrição
Atendimento telefónico e presencial;Elaboração de cartas de resposta a solicitações de clientes e entidades de defesa do consumidor;
Contestações;
Lançamento de dados no sistema Navision;
Elaboração de relatórios;
Apoio administrativo ao departamento Serviço ao Cliente e tarefas inerentes;
Acompanhamento e controlo de processos pendentes;
Controlo e relatórios de Q’s de adaptação.
Requisitos
Licenciatura; (preferencial)Conhecimento do Direito de Consumo e/ou formação em Lei de Defesa do consumidor; (preferencial)
Conhecimentos avançados de Word e Excel (preferencial)
Experiência em atendimento telefónico e presencial (vertente Apoio a Clientes)
Conhecimentos do Sistema Navision; (preferencial)
Dinamismo e responsabilidade;
Espírito de equipa e resistência ao stress;
Rigoroso.
Condições
Contrato de Trabalho;Integração num Grupo Sólido em forte crescimento;
Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante;
Entrada Imediata.
Futuring You!
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Oeiras | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Gestor/a de Clientes | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
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