Detalhes da oferta
O escritório é a sua segunda casa?Comunicação, organização e proatividade são as competências que mais o definem?
Procura um novo desafio profissional onde sinta que o seu papel é fundamental para o sucesso da empresa?
Se este é o seu caso, temos a oportunidade que procura! Candidata-se!
Funções
- Atendimento a clientes (telefónico e via e-mail);- Preparação e envio de orçamentos;
- Cobranças de faturas vencidas;
- Emissão de faturas;
- Emissão de guias de transporte;
- Organização de documentos e arquivo;
- Manter a base de dados e as plataformas dos clientes devidamente atualizadas;
- Receção e envio de correspondência;
- Apoio administrativo na documentação do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos
- Escolaridade mínima obrigatória (12º ano de escolaridade);- Experiência de pelo menos 3 anos nas funções supramencionadas;
- Prática e conhecimento de tratamento de documentos (Facturas, Notas de Crédito, Guias de Transporte) em ambiente de escritório;
- Boa fluência no português falado e escrito;
- Perfil responsável, proativo, dinâmico e com facilidade de adaptação;
- Residência em Alhandra ou proximidades.
Oferta
- Contrato com continuidade, direto com a empresa cliente;- Vencimento compatível com a função a desempenhar;
- Horário de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Vila Franca de Xira | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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