Detalhes da oferta
Principais Responsabilidades:- Realizar as tarefas administrativas, de acordo com normas e procedimentos internos, de forma a apoiar a operacionalização dos processos, nomeadamente, elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade, participação e registo estatístico de sinistros laborais, elaboração do mapa de férias, com vista a garantir o enquadramento legal do trabalho prestado, assim como o respetivo tratamento e reporte da informação;
- Assegurar o controlo e registo dos documentos de fornecimento, e a gestão da conta de fundo de maneio, reunindo e classificando os documentos com relevância contabilística.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
- Curso Técnico-Profissional de Técnico Administrativo ou 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente do sistema SAP;
- Conhecimentos de gestão de tesouraria e legislação laboral;
- Elevado sentido de responsabilidade e proatividade;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Capacidade de liderança e comunicação;
- Excelente capacidade de organização e de planeamento;
- Rigor e fiabilidade.
Local: Lisboa e Aveiro.
As candidaturas devem ser efetuadas por e-mail, através do envio do CV para: recursos.humanos@mota-engil.pt ou através do contacto telefónico: 911704160
Distrito | Lisboa | ||||
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Habilitações mínimas | Curso Técnico ou Equivalente | ||||
Experiência mínima | 3-5 anos | ||||
Sector de actividade | Construção Civil e Trabalhos Associados | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Mota-Engil
Rua Rego Lameiro, n.º 38 4300-454 Portugal
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