Técnico/a de Service Desk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se procuras uma oportunidade para aplicar e desenvolver as tuas competências em suporte técnico, junta-te à nossa equipa! Vais garantir um atendimento de qualidade, resolver incidentes e colaborar com diferentes equipas para manter os sistemas a funcionar.
O que terás de fazer
- Fornecer suporte técnico aos utilizadores, garantindo resolução rápida de incidentes e pedidos de serviço;
- Instalar e configurar hardware e software de acordo com necessidades;
- Manter registos detalhados de incidentes, ações tomadas e stocks;
- Criar documentação técnica e evidências de troubleshooting;
- Monitorizar o desempenho dos sistemas e resolver problemas de rede e infraestruturas;
- Colaborar com as equipas de TI, desenvolvimento e utilizadores para solução de problemas;
- Assegurar que todos os serviços estão alinhados com as práticas da empresa.
O que precisas de garantir
- Experiência em suporte Help Desk (1ª linha) e Service Desk (2ª linha);
- Conhecimento sólido em Windows, Office, hardware e conceitos básicos de Windows Server;
- Noções de redes LAN/WAN/VPN, switches, routers, firewalls e protocolos;
- Organização, autonomia e capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa comunicação interpessoal e proatividade.
O que te proporcionamos
- Integração numa equipa motivada e dinâmica;
- Oportunidade de colaborar com equipas de transformação digital;
- Ambiente que valoriza o teu crescimento e inovação;
- Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Fornecer suporte técnico aos utilizadores, garantindo resolução rápida de incidentes e pedidos de serviço;
- Instalar e configurar hardware e software de acordo com necessidades;
- Manter registos detalhados de incidentes, ações tomadas e stocks;
- Criar documentação técnica e evidências de troubleshooting;
- Monitorizar o desempenho dos sistemas e resolver problemas de rede e infraestruturas;
- Colaborar com as equipas de TI, desenvolvimento e utilizadores para solução de problemas;
- Assegurar que todos os serviços estão alinhados com as práticas da empresa.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência em suporte Help Desk (1ª linha) e Service Desk (2ª linha);
- Conhecimento sólido em Windows, Office, hardware e conceitos básicos de Windows Server;
- Noções de redes LAN/WAN/VPN, switches, routers, firewalls e protocolos;
- Organização, autonomia e capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa comunicação interpessoal e proatividade.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração numa equipa motivada e dinâmica;
- Oportunidade de colaborar com equipas de transformação digital;
- Ambiente que valoriza o teu crescimento e inovação;
- Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa