Técnico/a de Helpdesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a de Helpdesk para empresa de referência no setor industrial. 
O que terás de fazer
- Dar suporte aos utilizadores na resolução de problemas técnicos;
- Instalar e configurar impressoras;
- Gestão de utilizadores;
- Assegurar a manutenção e suporte da infraestrutura de rede.
O que precisas de garantir
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de informática para dar suporte ao utilizador;
- Experiência em instalação de sistemas operativos e manutenção de aplicações;
- Experiência com Active Directory;
- Conhecimentos de reparação/manutenção de equipamentos informáticos;
- Bons conhecimentos de inglês oral e escrito;
- Carta de condução.
- Disponibilidade para deslocações nacionais;
O que te proporcionamos
-  Oportunidade de integrar numa equipa com forte potencial de crescimento.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Dar suporte aos utilizadores na resolução de problemas técnicos;
- Instalar e configurar impressoras;
- Gestão de utilizadores;
- Assegurar a manutenção e suporte da infraestrutura de rede.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de informática para dar suporte ao utilizador;
- Experiência em instalação de sistemas operativos e manutenção de aplicações;
- Experiência com Active Directory;
- Conhecimentos de reparação/manutenção de equipamentos informáticos;
- Bons conhecimentos de inglês oral e escrito;
- Carta de condução.
- Disponibilidade para deslocações nacionais;

Condições

O que te proporcionamos
-  Oportunidade de integrar numa equipa com forte potencial de crescimento.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt