Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a de Helpdesk para empresa de referência no setor industrial.
O que terás de fazer
- Dar suporte aos utilizadores na resolução de problemas técnicos;
- Instalar e configurar impressoras;
- Gestão de utilizadores;
- Assegurar a manutenção e suporte da infraestrutura de rede.
O que precisas de garantir
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de informática para dar suporte ao utilizador;
- Experiência em instalação de sistemas operativos e manutenção de aplicações;
- Experiência com Active Directory;
- Conhecimentos de reparação/manutenção de equipamentos informáticos;
- Bons conhecimentos de inglês oral e escrito;
- Carta de condução.
- Disponibilidade para deslocações nacionais;
O que te proporcionamos
- Oportunidade de integrar numa equipa com forte potencial de crescimento.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Dar suporte aos utilizadores na resolução de problemas técnicos;
- Instalar e configurar impressoras;
- Gestão de utilizadores;
- Assegurar a manutenção e suporte da infraestrutura de rede.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de informática para dar suporte ao utilizador;
- Experiência em instalação de sistemas operativos e manutenção de aplicações;
- Experiência com Active Directory;
- Conhecimentos de reparação/manutenção de equipamentos informáticos;
- Bons conhecimentos de inglês oral e escrito;
- Carta de condução.
- Disponibilidade para deslocações nacionais;
Condições
O que te proporcionamos
- Oportunidade de integrar numa equipa com forte potencial de crescimento.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|