Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a de Helpdesk para grupo líder do setor da logística e distribuição.
O que terás de fazer
- Manutenção e suporte de workstations e servidores;
- Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);
- Instalação e configuração de impressoras;
- Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
- Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
O que precisas de garantir
- Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
- Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
- Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
- Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal;
- Carta de condução (fator obrigatório);
- Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas;
- Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
- Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas.
O que te proporcionamos
- Excelente oportunidade de carreira, em empresa líder no seu setor;
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Manutenção e suporte de workstations e servidores;
- Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);
- Instalação e configuração de impressoras;
- Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
- Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
- Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
- Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;
- Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal;
- Carta de condução (fator obrigatório);
- Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas;
- Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
- Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas.
Condições
O que te proporcionamos
- Excelente oportunidade de carreira, em empresa líder no seu setor;
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente.
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |