Técnico/a de Configuração E Parametrização de Produtos - Seguros - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a de Configuração e Parametrização de Produtos para empresa gestora de planos de seguros de saúde.
O que terás de fazer
Procuramos um especialista na análise, configuração e manutenção de planos de saúde responsável por:
- Analisar produtos e planos de saúde (e respectivas condições gerais) a implementar e identificar possíveis melhorias em conjunto com outras áreas da empresa e em ligação com os clientes;
- Configuração e manutenção de planos e apólices em sistema;
- Configuração e manutenção da Rede de Prestadores em sistema;
- Testes de implementação.
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Engenharia;
- Experiência na área de gestão de seguros de saúde e/ou danos corporais;
- Experiência com configuração de produtos de seguros, preferencialmente de Saúde;
- Experiência em fazer a interligação entre IT e negócio (suporte aplicacional, p.e);
- Experiência em gestão de projectos relacionados a desenvolvimentos/ melhorias de sistemas (preferencial);
- Conhecimento de sistemas da Oracle (preferencial);
-  Experiência com trabalho de API’s;
- Fluente em Inglês falado e escrito;
- Disponibilidade para viagens - fora de Portugal - (pouco frequente).
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Possibilidade de carreira nacional e internacional;
- Participação em projecto internacional;
- Seguro de Saúde;
- Politica de bónus de acordo com os objetivos;
- Modalidade de trabalho: hibrido.

Responsabilidades

O que terás de fazer
Procuramos um especialista na análise, configuração e manutenção de planos de saúde responsável por:
- Analisar produtos e planos de saúde (e respectivas condições gerais) a implementar e identificar possíveis melhorias em conjunto com outras áreas da empresa e em ligação com os clientes;
- Configuração e manutenção de planos e apólices em sistema;
- Configuração e manutenção da Rede de Prestadores em sistema;
- Testes de implementação.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Engenharia;
- Experiência na área de gestão de seguros de saúde e/ou danos corporais;
- Experiência com configuração de produtos de seguros, preferencialmente de Saúde;
- Experiência em fazer a interligação entre IT e negócio (suporte aplicacional, p.e);
- Experiência em gestão de projectos relacionados a desenvolvimentos/ melhorias de sistemas (preferencial);
- Conhecimento de sistemas da Oracle (preferencial);
-  Experiência com trabalho de API’s;
- Fluente em Inglês falado e escrito;
- Disponibilidade para viagens - fora de Portugal - (pouco frequente).

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Possibilidade de carreira nacional e internacional;
- Participação em projecto internacional;
- Seguro de Saúde;
- Politica de bónus de acordo com os objetivos;
- Modalidade de trabalho: hibrido.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa