Técnico/a de Compras e Logística - Algés

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a de Compras e Logística para empresa multinacional do setor de serviços de alimentação.
O que terás de fazer
- Apoiar o departamento de compras na gestão do processo de aquisição de produtos alimentares;
- Garantir a manutenção em sistema de fornecedores/produtos;
- Capacidade para lidar com o processo de compras e acompanhar o fluxo de mercadorias;
- Apoiar a coordenação logística das entregas, garantindo que os processos, prazos de entrega, transporte e armazenamento sejam cumpridos de acordo com as normas estabelecidas;
- Colaborar com fornecedores para garantir a qualidade e eficiência no fornecimento dos produtos/serviços;
- Analisar relatórios de compras e identificar oportunidades de melhoria nos processos;
- Auxiliar na implementação de melhores práticas logísticas para melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais;
- Comunicar com diferentes departamentos, como operação e finanças, para garantir que todos os processos de compras ocorram de forma fluida.
O que precisas de garantir
- Formação Superior em Gestão, Logistica ou similar;
- Experiência em áreas relacionadas à compra de produtos e gestão de stock e logistica, minima de 3 anos;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponivel para viajar (Açores);
- Bom domínio do Excel.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Seguro de Saúde;
- Bónus;
- Almoço nas unidades do cliente sem custo (inclu subsidio de alimentação);
- Consultas de Nutrição e Psicologia grátis;
- Dia de aniversário;
- Plano Flex;
- Férias por antiguidade;
- Sexta-feira à tarde - livre (teletrabalho da parte da manhã).

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Apoiar o departamento de compras na gestão do processo de aquisição de produtos alimentares;
- Garantir a manutenção em sistema de fornecedores/produtos;
- Capacidade para lidar com o processo de compras e acompanhar o fluxo de mercadorias;
- Apoiar a coordenação logística das entregas, garantindo que os processos, prazos de entrega, transporte e armazenamento sejam cumpridos de acordo com as normas estabelecidas;
- Colaborar com fornecedores para garantir a qualidade e eficiência no fornecimento dos produtos/serviços;
- Analisar relatórios de compras e identificar oportunidades de melhoria nos processos;
- Auxiliar na implementação de melhores práticas logísticas para melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais;
- Comunicar com diferentes departamentos, como operação e finanças, para garantir que todos os processos de compras ocorram de forma fluida.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação Superior em Gestão, Logistica ou similar;
- Experiência em áreas relacionadas à compra de produtos e gestão de stock e logistica, minima de 3 anos;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponivel para viajar (Açores);
- Bom domínio do Excel.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Seguro de Saúde;
- Bónus;
- Almoço nas unidades do cliente sem custo (inclu subsidio de alimentação);
- Consultas de Nutrição e Psicologia grátis;
- Dia de aniversário;
- Plano Flex;
- Férias por antiguidade;
- Sexta-feira à tarde - livre (teletrabalho da parte da manhã).
DistritoLisboa
LocalAlgés
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa