Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a de Apoio ao Associado para empresa responsável pela gestão dos códigos de barras e normas de identificação de produtos.
O que terás de fazer
- Atender os associados via telefone, e-mail, presencialmente ou por outros canais;
- Esclarecer dúvidas, prestar apoio técnico e orientar sobre os serviços e produtos disponíveis;
- Registar todas as interacções no sistema, garantindo um histórico actualizado;
- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário;
- Assegurar a satisfação dos associados através de um atendimento cordial, eficiente e profissional;
- Cumprir metas de desempenho.
O que precisas de garantir
- Licenciatura (preferencial) em Gestão da Logística, Gestão ou Comunicação;
- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, suporte ou contact center será valorizada.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento (valorizado);
- Conhecimentos intermédios de inglês ou espanhol para atendimento multilíngue.
O que te proporcionamos
- Horário fixo: De segunda a sexta-feira
- Vencimento base: De acordo com a experiência demonstrada
- Subsídio de Alimentação: 10,20€ por dia
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atender os associados via telefone, e-mail, presencialmente ou por outros canais;
- Esclarecer dúvidas, prestar apoio técnico e orientar sobre os serviços e produtos disponíveis;
- Registar todas as interacções no sistema, garantindo um histórico actualizado;
- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário;
- Assegurar a satisfação dos associados através de um atendimento cordial, eficiente e profissional;
- Cumprir metas de desempenho.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura (preferencial) em Gestão da Logística, Gestão ou Comunicação;
- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, suporte ou contact center será valorizada.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento (valorizado);
- Conhecimentos intermédios de inglês ou espanhol para atendimento multilíngue.
Condições
O que te proporcionamos
- Horário fixo: De segunda a sexta-feira
- Vencimento base: De acordo com a experiência demonstrada
- Subsídio de Alimentação: 10,20€ por dia
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |