Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a Adminstrativo RH para empresa multinacional ligada ao sector da Restauração Coletiva.
O que terás de fazer
- Gerir e organizar processos administrativos de admissão e rescisão dos colaboradores bem como assinaturas de contratos.
- Calcular folha de horas;
- Calcular e processar mensalmente os salários, garantindo a precisão nos valores, incluindo horas extras, descontos e benefícios;
- Garantir o cumprimento de prazos para assegurar que os colaboradores recebam os seus salários no dia previsto;
- Manter e atualizar os dados dos colaboradores no software de processamento salarial, incluindo dados pessoais, informações sobre carga horária, dados bancários, e atualizações salariais;
- Garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de Gestão administrativa de Recursos Humanos;
- Apoiar na articulação da medicina e segurança no trabalho;
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Recursos Humanos ou noutra área semelhante;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e sistemas RH.
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
- Disponível para realizar o horário: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
O que te proporcionamos
- Vencimento de acordo com a experiência apresentada;
- Subsídio de almoço em cartão.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e organizar processos administrativos de admissão e rescisão dos colaboradores bem como assinaturas de contratos.
- Calcular folha de horas;
- Calcular e processar mensalmente os salários, garantindo a precisão nos valores, incluindo horas extras, descontos e benefícios;
- Garantir o cumprimento de prazos para assegurar que os colaboradores recebam os seus salários no dia previsto;
- Manter e atualizar os dados dos colaboradores no software de processamento salarial, incluindo dados pessoais, informações sobre carga horária, dados bancários, e atualizações salariais;
- Garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de Gestão administrativa de Recursos Humanos;
- Apoiar na articulação da medicina e segurança no trabalho;
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Recursos Humanos ou noutra área semelhante;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e sistemas RH.
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
- Disponível para realizar o horário: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento de acordo com a experiência apresentada;
- Subsídio de almoço em cartão.
Distrito | Lisboa |
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Local | Algés |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |