Técnico/a Administrativo - Indirect Purchase - Algés

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica no setor da logística, esta é a tua oportunidade! Estamos à procura de um(a)Técnico/a Administrativo - Indirect Purchase para integrar a nossa empresa e contribuir para o sucesso do nosso negócio.
O que terás de fazer
- Gerir e garantir as tarefas administrativas de Compras Indiretas dentro do seu escopo:
            - Orçamentos, faturas, monitoramento de extratos de contas, participação na gestão de disputas com documentação de processos e contato com fornecedores quando necessário;
            - Processar solicitações de pedidos e ordens de compra em sistemas internos, com validação do respectivo centro de custos associado;
            - Controlar os prazos de entrega das ordens de compra sempre que necessário;
            - Garantir um bom relacionamento operacional diário com clientes internos e fornecedores;
           - Suporte aos Key User para as plataformas internas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em Inglês e conhecimentos de Alemão (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido  1ºmês de formação é presencial, a partir do 1ºmês é regime hibrido (2 dias de teletrabalho, 3 no escritório)

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir e garantir as tarefas administrativas de Compras Indiretas dentro do seu escopo:
            - Orçamentos, faturas, monitoramento de extratos de contas, participação na gestão de disputas com documentação de processos e contato com fornecedores quando necessário;
            - Processar solicitações de pedidos e ordens de compra em sistemas internos, com validação do respectivo centro de custos associado;
            - Controlar os prazos de entrega das ordens de compra sempre que necessário;
            - Garantir um bom relacionamento operacional diário com clientes internos e fornecedores;
           - Suporte aos Key User para as plataformas internas.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em Inglês e conhecimentos de Alemão (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido  1ºmês de formação é presencial, a partir do 1ºmês é regime hibrido (2 dias de teletrabalho, 3 no escritório)
DistritoLisboa
LocalAlgés
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa