Detalhes da oferta
Descrição:
Tens gosto pela gestão administrativa e financeira e atenção ao detalhe?
Estamos à procura de um(a) Técnico/a Administrativo/a de Faturação para integrar uma empresa líder na área da inspeção, verificação e certificação, assegurando o correto processamento e controlo
das faturas, apoio às equipas internas e contacto com clientes.
Se procuras uma oportunidade para desenvolver a tua carreira num ambiente exigente, dinâmico e com impacto real, esta pode ser a função ideal para ti!
O que terás de fazer
- Realização de tarefas na área administrativa de venda FVL das filiais;
- Imputar, registar e controlar as operações contabilísticas, nomeadamente faturação numa perspectiva de respeito pelos prazos fixados e de respeito pela legislação e pelas normas e procedimentos
internos;
- Controlar e realizar operações e trabalhos contabilísticos específicos
- Realização de tarefas de vendas solicitadas pelas filias (registo, atualização e controlo de operações administrativas de vendas);
- Tratamento de pedidos e/ou reclamações.
O que precisas de garantir
- 12º Ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos de Excel (Obrigatório);
- Conhecimentos de SAP (Preferencial);
- Conhecimento da língua inglesa e francesa (Obrigatório);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Regime de Trabalho híbrido, 2 dias por semana em homeoffice.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Realização de tarefas na área administrativa de venda FVL das filiais;
- Imputar, registar e controlar as operações contabilísticas, nomeadamente faturação numa perspectiva de respeito pelos prazos fixados e de respeito pela legislação e pelas normas e procedimentos
internos;
- Controlar e realizar operações e trabalhos contabilísticos específicos
- Realização de tarefas de vendas solicitadas pelas filias (registo, atualização e controlo de operações administrativas de vendas);
- Tratamento de pedidos e/ou reclamações.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º Ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos de Excel (Obrigatório);
- Conhecimentos de SAP (Preferencial);
- Conhecimento da língua inglesa e francesa (Obrigatório);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Regime de Trabalho híbrido, 2 dias por semana em homeoffice.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Algés |
| Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |