Detalhes da oferta
Descrição:
Procura-se um(a) Técnic/a Administrativo/a para empresa que atua na área da arquitetura e design de interiores, com projetos de remodelação e decoração de espaços comerciais e corporativos.
O que terás de fazer
-Gestão administrativa diária, assegurando o bom funcionamento do escritório;
-Emissão e controlo de faturação, notas de crédito e outros documentos contabilísticos;
-Cobrança a clientes e acompanhamento de contas correntes;
-Apoio na gestão de contratos, fornecedores e clientes;
-Organização e arquivo de documentação administrativa;
-Colaboração com os departamentos de logística e comercial.
O que precisas de garantir
-Formação ao nível do 12º ano de escolaridade, ou na área Administrativa, Contabilidade ou Gestão; Formação técnica ou superior será fator preferencial);
-Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (fator preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office (Excel) e de softwares de faturação;
-Boa capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe;
-Sentido de responsabilidade e proatividade.
O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho direto com empresa cliente;
-Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
-Subsídio de alimentação de 6€ por dia;
-Outras regalias associadas à função;
-Horário de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, 100% de regime presencial;
-Ambiente de trabalho estável, profissional e com oportunidade de crescimento numa empresa em expansão.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Gestão administrativa diária, assegurando o bom funcionamento do escritório;
-Emissão e controlo de faturação, notas de crédito e outros documentos contabilísticos;
-Cobrança a clientes e acompanhamento de contas correntes;
-Apoio na gestão de contratos, fornecedores e clientes;
-Organização e arquivo de documentação administrativa;
-Colaboração com os departamentos de logística e comercial.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Formação ao nível do 12º ano de escolaridade, ou na área Administrativa, Contabilidade ou Gestão; Formação técnica ou superior será fator preferencial);
-Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (fator preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office (Excel) e de softwares de faturação;
-Boa capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe;
-Sentido de responsabilidade e proatividade.
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho direto com empresa cliente;
-Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
-Subsídio de alimentação de 6€ por dia;
-Outras regalias associadas à função;
-Horário de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, 100% de regime presencial;
-Ambiente de trabalho estável, profissional e com oportunidade de crescimento numa empresa em expansão.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Lisboa |
| Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |