Detalhes da oferta
Descrição:
Estás pronto/a para impulsionar a tua carreira na Contabilidade para o próximo nível?
A Multipessoal está a recrutar Técnico/a Administrativo/a de Contabilidade, para empresa de referência com mais de 70 anos de experiência em fundações e tecnologias de tratamento de solos.
O que terás de fazer
Apoio ao Diretor Financeiro na área financeira, cobranças e contabilidade, tais como:
- Auxiliar o responsável com as tarefas administrativas e de contabilidade;
- Apoio ao serviço externo de contabilidade;
- Pagamentos e planeamento de tesouraria;
- Efetuar cobranças a clientes;
- Organização e contabilização de documentos;
- Classificação e lançamento de faturas;
- Reconciliações bancárias;
- Preparação de mapas financeiros.
O que precisas de garantir
- Escolaridade: 12º ano (mínimo) ou Curso Técnico Profissional Administrativo ou Contabilidade;
- Experiência profissional mínima de 2 a 5 anos em funções similares (preferencial);
- Conhecimentos Básicos na área da Contabilidade (classificação_SNC);
- Preferencial que tenha algum conhecimento do sistema informático PHC (não é eliminatório).
- Conhecimentos de línguas estrangeiras : Espanhol (preferencial);
- Capacidade de Organização;
- Boa gestão de tempo.
- Disponibilidade para trabalhar no horário laboral das 09h00 à 13h00 e das 14h30 às 18h00.
O que te proporcionamos
- Incorporação imediata num importante grupo empresarial em pleno processo de expansão, e em equipa altamente motivada e competente;
- Contrato direto com a empresa, com perspetiva de continuidade, incluindo um plano de formação inicial e contínua na função;
- Vencimento negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + 11€ de Subsídio de Alimentação.
Responsabilidades
O que terás de fazer
Apoio ao Diretor Financeiro na área financeira, cobranças e contabilidade, tais como:
- Auxiliar o responsável com as tarefas administrativas e de contabilidade;
- Apoio ao serviço externo de contabilidade;
- Pagamentos e planeamento de tesouraria;
- Efetuar cobranças a clientes;
- Organização e contabilização de documentos;
- Classificação e lançamento de faturas;
- Reconciliações bancárias;
- Preparação de mapas financeiros.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Escolaridade: 12º ano (mínimo) ou Curso Técnico Profissional Administrativo ou Contabilidade;
- Experiência profissional mínima de 2 a 5 anos em funções similares (preferencial);
- Conhecimentos Básicos na área da Contabilidade (classificação_SNC);
- Preferencial que tenha algum conhecimento do sistema informático PHC (não é eliminatório).
- Conhecimentos de línguas estrangeiras : Espanhol (preferencial);
- Capacidade de Organização;
- Boa gestão de tempo.
- Disponibilidade para trabalhar no horário laboral das 09h00 à 13h00 e das 14h30 às 18h00.
Condições
O que te proporcionamos
- Incorporação imediata num importante grupo empresarial em pleno processo de expansão, e em equipa altamente motivada e competente;
- Contrato direto com a empresa, com perspetiva de continuidade, incluindo um plano de formação inicial e contínua na função;
- Vencimento negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + 11€ de Subsídio de Alimentação.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Alenquer |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |