Detalhes da oferta
Descrição:
A tua organização é a chave para o sucesso de grandes projetos? Uma empresa líder em Logística e Transportes está a recrutar um(a) Técnico(a) Administrativo para a área de compras. Se tens
experiência em suporte administrativo e queres especializar-te na área de procurement , esta é a tua oportunidade de construir uma carreira sólida num ambiente multinacional.
O que terás de fazer
- Gerir e garantir as tarefas administrativas de Compras Indiretas dentro do seu escopo:
- Orçamentos, faturas, monitoramento de extratos de contas, participação na gestão de disputas com documentação de processos e contato com fornecedores quando necessário;
- Processar solicitações de pedidos e ordens de compra em sistemas internos, com validação do respectivo centro de custos associado;
- Controlar os prazos de entrega das ordens de compra sempre que necessário;
- Garantir um bom relacionamento operacional diário com clientes internos e fornecedores;
- Suporte aos Key User para as plataformas internas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em Inglês e conhecimentos de Espanhol (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido 1ºmês de formação é presencial, a partir do 1ºmês é regime hibrido (2 dias de teletrabalho, 3 no escritório)
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e garantir as tarefas administrativas de Compras Indiretas dentro do seu escopo:
- Orçamentos, faturas, monitoramento de extratos de contas, participação na gestão de disputas com documentação de processos e contato com fornecedores quando necessário;
- Processar solicitações de pedidos e ordens de compra em sistemas internos, com validação do respectivo centro de custos associado;
- Controlar os prazos de entrega das ordens de compra sempre que necessário;
- Garantir um bom relacionamento operacional diário com clientes internos e fornecedores;
- Suporte aos Key User para as plataformas internas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Domínio avançado do MS Excel;
- Conhecimentos de SAP;
- Fluência em Inglês e conhecimentos de Espanhol (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1200 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição;
- Regime de Trabalho Híbrido 1ºmês de formação é presencial, a partir do 1ºmês é regime hibrido (2 dias de teletrabalho, 3 no escritório)
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Algés |
| Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |