Detalhes da oferta
A Randstad opera em Portugal e no mundo como líder na área de recursos humanos em diversos setores.O TSR (Gestor Técnico de Conta) reporta hierarquicamente ao Director de Operações ou Team Leader, cumprindo-lhes as seguintes funções:
- Gestão, planeamento e calendarização do serviço de suporte a clientes;
- Reporta de modo sistemático o ponto de situação acerca das contas que suporta na sua carteira;
- Efectua análise de risco e prevenção de incidentes;
- Verifica e controla que os níveis de serviço estão dentro dos objectivos;
- Gestão de Incidentes;
- Gestão de Configurações;
- Gestão de Alterações;
- Gestão de Versões;
- Escala incidentes e problemas técnicos à área de Produto e faz o acompanhamento da sua resolução
- Foca-se na redução de custos de manutenção da sua carteira de suporte;
- Reporta regularmente a clientes e direcção, incidentes, execução do contrato, condições de satisfação do cliente e progresso das operações ;
- Identifica oportunidades de negócio junto do cliente encaminhando-as para a área comercial;
- Respeita os processos e procedimentos definidos pela Direcção do Departamento;
- Foca-se na relação com o cliente.
Oferta:
- €1200 salário bruto mensal;
- €7,23/dia útil trabalhado de sub. de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Seguro de Vida.
Competências:
Requisitos:- Ter formação superior em Tecnologias de Informação (
preferencialmente);
- Ter experiência profissional de 2 anos em funções similares,
preferencialmente em empresas do sector de IT;
- Ter interesse e apetência pela área de Telemática;
- Foco no cliente e sentido de urgência;
- Bons conhecimentos analíticos e de comunicação;
- Ter conhecimentos falados e escritos de Português e Inglês.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | lisboa - porto salvo | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|