Detalhes da oferta
Procuramos assistentes de relacionamento com o cliente, para prestar apoio técnico a clientes empresariais de uma multinacional de referência, no setor das telecomunicações.Se gostas de tecnologia e pretendes um projecto estável, remunerado acima de média e no centro de Lisboa, vem juntar-te a nós!
Competências:
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e rapidez dedigitação, de forma a conseguires trabalhar com várias
ferramentas simultâneamente;
- Ensino Secundário completo (preferencial);
- Gosto pelo contacto com cliente de forma a manteres uma
comunicação clara e eficaz;
- Dinamismo e Pro-actividade para te adaptares à nossa equipa.
Principais responsabilidades
- Resolução de questões técnicas (TV/NET/VOZ) de clientesempresariais MEO, através de ensaios de despiste inicial, tendo
por base um guião;
- Gestão de expectativas de clientes com serviço afectado;
- Análise de propostas de renegociação de portfólio de clientes.
Oferta
- Vencimento mensal até €1025 + Subsídio Refeição: 120€/mês;- Desconto de 50% na mensalidade do serviço de televisão,
internet, telefone e telemóvel;
- Formação Inicial Remunerada de 20 de Agosto a dia 17 de
Setembro das 13h às 20h;
- Horários Full Time: 10H/19H, 11H/20H, 12H/21H, 13H/22H;
- Horários Part-Time: 18H/23H ou 19H/24H;
- Folgas a dias úteis a combinar;
- Local de Trabalho Lisboa (Estefânia/Saldanha);
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|