Detalhes da oferta
Na Ventask, acreditamos que o sucesso começa com as pessoas. Se procuras um novo desafio numa empresa dinâmica, em crescimento e onde o teu talento é valorizado, esta oportunidade é para ti!Somos especialistas em serviços de Outbound e Inbound, com mais de 10 anos de experiência no setor, e fomos distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em 2024 – um reconhecimento do nosso compromisso com a equidade e o respeito por cada colaborador.
Estamos a recrutar um Supervisor de Contact Center para integrar a nossa equipa de supervisão e acompanhar campanhas nas áreas de energia, produtos e serviços.
Descrição da função:
- Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
- Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções;
- Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
- Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
- Acompanhar e analisar KPI’s de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos:
- Experiência em Supervisão Contact Center - campanhas de Outbound;
- Empatia e gestão emocional;
- Liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
- Orientação para resultados e adaptabilidade.
O que oferecemos:
- Salário Base + Subsídio de Alimentação;
- Comissões Mensais;
- Incentivos de Equipa & Performance;
- Seguro de Saúde Medis;
- Formação inicial e contínua, garantindo que estás sempre atualizado sobre o setor.
- Benefícios adicionais: descontos em ginásios, farmácias e restaurantes.
- Plano de progressão de carreira, com oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.
Informações adicionais:
Horário fixo de segunda a sexta-feira das 10h às 19h – desfruta dos teus fins de semana livres!
Localização privilegiada: Entrecampo/Saldanha, Lisboa – fácil acesso e ambiente moderno.
Integração: Maio 2025
Regime: Presencial
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time (40h semanais)
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Av Marquês Tomar - Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Características pessoais | Perfil de Liderança e com capacidade de Adaptabilidade | ||||||
Idiomas | Português Nativo | ||||||
Conhecimentos de informática | MSOffice, CRM e outros do sector. | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Ventask
Av Marquês de Tomar n92 1050-051 Lisboa
|