Supervisor - Operações Contact Center

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Na Ventask, acreditamos que o sucesso começa com as pessoas. Se procuras um novo desafio numa empresa dinâmica, em crescimento e onde o teu talento é valorizado, esta oportunidade é para ti!
Somos especialistas em serviços de Outbound e Inbound, com mais de 10 anos de experiência no setor, e fomos distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em 2024 – um reconhecimento do nosso compromisso com a equidade e o respeito por cada colaborador.


Estamos a recrutar um Supervisor de Contact Center para integrar a nossa equipa de supervisão e acompanhar campanhas nas áreas de energia, produtos e serviços.



Descrição da função:
  • Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
  • Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções;
  • Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
  • Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
  • Acompanhar e analisar KPI’s de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.


Requisitos:
  1. Experiência em Supervisão Contact Center - campanhas de Outbound;
  2. Empatia e gestão emocional;
  3. Liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
  4. Orientação para resultados e adaptabilidade. 


O que oferecemos:
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação;
  • Comissões Mensais;
  • Incentivos de Equipa & Performance;
  • Seguro de Saúde Medis;
  • Formação inicial e contínua, garantindo que estás sempre atualizado sobre o setor.
  • Benefícios adicionais: descontos em ginásios, farmácias e restaurantes.
  • Plano de progressão de carreira, com oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.


Informações adicionais:
Horário fixo de segunda a sexta-feira das 10h às 19h – desfruta dos teus fins de semana livres!
Localização privilegiada: Entrecampo/Saldanha, Lisboa – fácil acesso e ambiente moderno.
Integração: Maio 2025
Regime: Presencial 

Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time (40h semanais)
DistritoLisboa
LocalAv Marquês Tomar - Lisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Perfil de Liderança e com capacidade de Adaptabilidade
Idiomas Português Nativo
Conhecimentos de informática MSOffice, CRM e outros do sector.
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Ventask
Av Marquês de Tomar n92
1050-051 Lisboa
Ventask Team
recrutamentoventask.pt
934244046

Como responder

Candidate-se aqui