Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos setores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Neste momento, encontramo-nos a recrutar Supervisor de Contact Center (m/f), para empresa cliente localizada em Lisboa.
As principais funções serão:
- Gestão diária da equipa;
- Assegurar o cumprimento de objetivos individuais e coletivos;
- Monitorizar e avaliar o trabalho dos Assistentes de Contact Center;
- Análise de indicadores-chave: KPI’s;
- Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
- Monitorização de chamadas.
Selecionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Domínio da língua inglesa (fator eliminatório), sendo que outras línguas serão valorizadas (devem estar evidenciadas no CV);
- Experiência prévia comprovada em funções de Supervisão de Contact Center;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de liderança e espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Domínio de ferramentas office;
- Orientação para objetivos.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;
- Condições atrativas.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura atualizada.
Construa o seu Futuro connosco!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|