Supervisor (m/f) de Contact Center - Lisboa - JO-1902-133553

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos setores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Neste momento, encontramo-nos a recrutar Supervisor de Contact Center (m/f), para empresa cliente localizada em Lisboa.
 
As principais funções serão:
- Gestão diária da equipa;
- Assegurar o cumprimento de objetivos individuais e coletivos;
- Monitorizar e avaliar o trabalho dos Assistentes de Contact Center;
- Análise de indicadores-chave: KPI’s;
- Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
- Monitorização de chamadas.
 
Selecionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Domínio da língua inglesa (fator eliminatório), sendo que outras línguas serão valorizadas (devem estar evidenciadas no CV);
- Experiência prévia comprovada em funções de Supervisão de Contact Center;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de liderança e espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Domínio de ferramentas office;
- Orientação para objetivos.
 
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;
- Condições atrativas.
 
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura atualizada.
Construa o seu Futuro connosco!
 
DistritoLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/