Supervisor de Customer Support (m/f) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

O nosso cliente é uma empresa da área logística e de distribuição que procura reforçar a sua estrutura para com a integração de um:
 
Supervisor de Customer Support (m/f) 
Lisboa 
 
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
 
- Coordenar os departamentos de call center, reclamações, pós-venda e gestão de clientes;
- Gestão de equipa de customer support;
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
- Supervisionar a eficácia dos processos pós-venda diretamente entre a empresa e o cliente;
- Análise de KPI’s de performance do departamento de reclamações;
- Controlo e análise dos serviços que serão cobrados ao cliente (imputação de custos).
 
 Perfil:
- Licenciatura em Gestão, Logística ou áreas similares;
- Experiência no sector Logístico em processos de pós-venda;
- Formação em gestão de reclamações e apoio ao cliente;
- Experiência em gestão de equipas;
- Formação em atendimento ao cliente e técnicas de gestão de clientes;
- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
- Experiência em negociação.


O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Comentário Comercial
Tipo de oferta Emprego
Contactos Search
Edificio Central Office Av. D. João II, nº 45 - 8º B
1990-084 Lisboa
Portugal
geral
geralmsearch.pt
+ 351 210 342 280
https://www.msearch.pt/